quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Equipe Leandro Zulu trás medalhas do Campeonato Brasileiro 2010

Quem foi ao Ginásio Municipal de Esportes Antonio Carlos Natalone, na cidade de São José do Rio Preto, de 09 a 17 de outubro, presenciou o Campeonato Brasileiro de Boxe Olimpico, realizado pela Confederação Brasilera de Boxe. Certamente, a competição de maior importancia nacional, referente ao Boxe Olimpíco!


 Esse evento, além de revelar talentos, contou com a exibição de verdadeiros espetáculos, que enalteceram ainda mais essa nobre arte que é o Boxe.
A Equipe Leandro Zulu, esteve presente participando dessa competição, que históricamente cravou o recorde de inscrições, isso significa que foi o campeonato em que mais teve atletas disputando, ou seja, um alto nível competitivo.


Mesmo assim a equipe do técnico Zulu, não se intimidou, teve dois medalhistas e a confirmação da vaga de Gilson Barros como atleta da Seleção Brasileira de Boxe. Esse resultado impressiona não somente pelo talento nato dos atletas que conquistaram tais títulos, mas na determinação do trabalho, de uma equipe que trabalha o ano inteiro vencendo adversidades e mesmo assim, consegue fazer frente e ganhar expressivamente de atletas de equipes patrocionadas, com poder financeiro muitas vezes superior.


Está mais do que na hora dessa equipe ser notada como realmente merece, é preciso apoio financeiro e acessoria a esse time de vencedores, pois provas não faltam de que são capazes de representar muito bem o estado do Rio de Janeiro e até mesmo o nosso Brasil, afinal as medalhas estão aí:

  • GILSON BARROS (Trakinas): Medalha de bronze na categoria 56 kg e a garantia de sua vaga na Seleção Brasileira de Boxe


  • MATEUS LUAN: Medalha de bronze na disputa entre cadetes da categoria 57 kg
  • Obs.: Talento revelado, pois além de ser medalhista em sua primeira participação em um Campeonato Brasileiro, treina Boxe a apenas 6 meses.


Parabéns a todos da equipe, pelo trabalho, dedicaçao e união do grupo, pois sem isso não haveria as condições atuais para a realização desse belo trabalho e de obter essas conquistas.

É possivel conferir mais imagens desse evento na página de FOTOS do blog!