Equipe

        A Equipe Leandro Zulu mantêm um grupo de alto rendimento que representa o Rio de Janeiro em diversos campeonatos nacionais e atletas que compõem a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico em competições internacionais.
        O treinador desse grupo de atletas talentosos é o técnico Leandro Zulu, que também é membro da comissão técnica da Confederação Brasileira de Boxe Olímpico. Um profissional com vasta experiência e títulos ao longo de sua carreira, representou o Brasil em eventos como, o PAN AMERICANO em 2007 no Rio de Janeiro, COPA INDEPENDÊNCIA na República Dominicana em 2008, MUNDIAL JUVENIL, MUNDIAL ADULTO na Itália, COPA DO PRESIDENTE em Baku (Azerbaijão), técnico da primeira edição da WSB (WORD SERIE BOXE) profissional, dentre tantos outros eventos internacionais, ele também já esteve em Cuba na preparação para o Mundial adulto, em Camaguay e Havana.
        Diante de tanto suor e conquistas, a equipe ainda não possui patrocinadores, que forneçam apoio financeiro aos atletas e comissão técnica que representa o estado do Rio de Janeiro nos principais e mais importantes campeonatos nacionais.
        Entretanto a equipe busca por colaboradores que possam patrocinar esse trabalho que já vem dando resultados surpreendentes. Confira abaixo:


  • Campeão Estadual por equipe 2006 e 2007



  • Gilson Barros/ Trakinas (56Kg) - Campeão brasileiro em 2008; Medalha de Prata no Pan Americano (República Dominicana) em 2009; Medalha de Ouro no torneio de províncias em Cuba.



  •  Nubia de Andrade (57 Kg) - Medalha de bronze no Campeonato brasileiro de 2008; Medalha de prata nos Jogos Abertos de 2008 (Praia Grande;SP); Medalha de prata no Campeonato brasileiro de 2009; Medalha de Ouro nos Jogos Abertos de 2009 (São Caetano do Sul/SP); Medalha de bronze no Campeonato brasileiro de 2010.